Portal de Notícias HCJ

Corrida de São Silvestre

Atletas da HCJ na última prova do ano

Domingo, 31/12/2017


Neste domingo aconteceu em São Paulo a Corrida de São Silvestre, prova tradicional que acontece todos os anos no dia 31/12. O atleta Henrique e Ítalo participaram pela primeira vez da corrida e finalizaram o ano de 2017 com chave de ouro. Apesar das dificuldades de diferença de altimetria da prova, o clima chuvoso e a temperatura amenizaram os desgastes dos atletas.

Henrique Arcanjo (esq.) em 2017 participou de provas importantes e obteve seus melhores resultados, dentre elas, a estréia na distância de Ironman 70.3 em Maceió com o tempo sub-5h, o excelente resultado no Campeonato Brasileiro de Triathlon Standart que redeu a convocação pra Seleção Brasileira e participação no Hotterdam ITU Triathlon Standart World Championship Grand Final, onde obteve sua melhor corrida em triathlon fazendo em 40' nos 10km.

Já Ítalo Cavalcanti (dir.) iniciou 2017 a correr praticamente do zero e ao longo do ano baixou o tempo nos 10km de 1h25' pra próximo de 1h, além de iniciar os treinos de natação também. Para finalizar o ano, competiu nos 15km da Corrida de São Silvestre. Para 2018, já está inscrito na Meia Maratona de Santiago, sua estréia nesta distância.

Corrida em Berlim

Martin Falk na última corrida do ano em Berlim

Domingo, 31/12/2017


Com o ano praticamente voltado pra provas longas, entre meia maratonas, provas de Ironman e Ironman 70.3, Martin escolheu um prova de 10km em Berlim para fechar o ano de 2017 e comemorar os resultados obtidos no ano.

Martin em 2017 competiu em corridas como: Half Marathon de Frankfurt, Half Marathon noturna de Marburg; em provas de Ironman como: Challenge Frankfurt e Ironman Amsterdam; e em provas de Long Distance como: Triathlon 2/80/20 Frankfurt. Em 2018, já está inscrito no Fyn ITU Aquabike World Championships na Dinamarca e no Ironman Barcelona na Espanha.

Corrida da Equipe HCJ 2 Training Camp Serrambi 2018

Última corrida do ano da equipe HCJ com direto a café da manhã

Sexta-feira, 22/12/2017


Depois de um ano com muitos desafios, entre Ultramaratonas, Maratonas, Meia Maratonas, Ironman, Ironman 70.3, Maratonas Aquáticas, Mundiais, várias corridas de 10km e Duathlon Terrestres, a equipe realizou uma confraternização com os atletas na penúltima sexta do ano (22/12) com programação de corrida e café da manhã, logo em seguida. Com um grupo de atletas de diversas faixas etárias e de nível de iniciante a atletas de nível avançados fizemos uma corrida de 8km na Av. Boa Viagem em Recife com intuito de comemorar o desempenho dos nossos atletas em 2017. Um ano de muitos desafios e de conquistas.

Em 2018 esperamos muitos mais desafios e melhores resultados, já que partimos de um nível de performance melhor que no início de 2017. A equipe além de resultados, também deu uma passo importante com a realização do 1º Training Camp HCJ na Praia de Muro Alto, como também palestras ao longo do ano de profissionais de diversas áreas, com o investimentos em uniformes de treinos e de competições, além do desenvolvimento do site HCJ Assessoria.

Em 2018, iremos fazer nosso desafio nas 3 modalidades no mês de janeiro e já definimos a data do 2º Training Camp HCJ na Praia de Serrambi para o mês de março. Iremos implementar o nosso aplicativo de treino, além dos desafios em provas nacionais e internacionais de nossos atletas. Desejamos um 2018 repleto de conquistas para todos e que possamos nos divertir bastante. Um Feliz 2018 à todos, com muita paz e muita saúde!!!

Voltar